"" cincinna: Entrevista com Patek

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Entrevista com Patek

Inteligência de férias: você pode viver sem machucar os outros?

Patatak:   Você não pode. O corpo ocupa espaço.

Eu não entendo bem. Isso poderia desenvolver Patatak?

- Nossa própria existência tira parte do mundo dos outros, tira o ar e o espaço.

Vivendo, querendo continuar nossas vidas, somos obrigados a esticar nossos cotovelos respirando.

Por conseguinte, não estou surpreso com a busca constante de animais para conquistar território, bem como a defesa teimosa do território, até mesmo os peixes têm seus territórios.



Sempre assistindo programas de televisão dedicados aos animais, senti a aversão a esta constante defesa de seu território, ao comportamento barata (que é claro) de animais, o que é verdade dizer que não entendi completamente.

Parecia tão egoísta e fora de lugar, estava constantemente defendendo meu território contra outros indivíduos.

Ou essas rivalidades masculinas, esses machos dominantes, balançando as costas contra as fêmeas depois de vencerem o duelo, estes previsíveis aos machos da dor que eu desagrado.

Fotos vazias

Imagens que servem a ilustração do tema. O quadro da imaginação diminuiu para o Photoshop. 


Ela com um curling brilhante faz um rosto furioso (cabeleireiro). Ele bronzeou na borda de uma refração artificial descansando em boxers vermelhos na borda da cama (depressão no relacionamento). 

Ela e ele, em uma cama grande do hotel, cobertas com uma folha de seda (é uma traição). 

De onde você vem de posar para essas fotos? São eles que, sem um momento de hesitação, estão prontos para aparecer no comercial?

Ele estava irritado pela comparação de rostos nas chamadas revistas femininas, que ele não sabia por que ele lia com prazer; A) Magda sem maquiagem, B) Magda em maquiagem ou; A) Małgosia antes do tratamento, B) Małgosia após o tratamento semanal. 

A intenção da editora era cada vez que indicava uma diferença drástica entre um A fatal e um B perfeito, e para ele (novamente não sei por quê) Magda sempre gostava de Magda sem maquiagem e Małgosia antes do tratamento.

Sono rotacional

No meu sonho deslizo-me no túnel do escaravelho da casca. Eu atravesso os corredores sentindo o medo de ser desmascarado, eu não gostaria de ser levado por um homem. 

Estou me movendo lentamente, tocando gentilmente as paredes. Em uma das ruas, reparo em algo. No final. Algo está se movendo. 

Quando eu me aproximo, vejo um corpo corado enrolado como um homem e um vermeiro, esse corpo esta com roupas importadas para revenda isso foi assustador, ele usava roupas caríssimas pelo jeito tinha um bom gosto

Corpo voltado para trás, corvos na parte inferior. 

Na parte de trás, os corpos italianos são iguais aos de um bacon. E agora hesita. E agora sim. E agora, lentamente, gira a cabeça em minha direção. E agora sim.