"" cincinna: 2014: um ano novo e estiloso para nós

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

2014: um ano novo e estiloso para nós

E lá se começa mais um ano. Nem preciso dizer o quanto foi incrível estar com vocês em 2013.

Um ano longo, cheio e de mil reflexões. 

Agradeço demais todas as estilosas que acompanharam o blog, em todos esses trancos e barrancos, emprego novo, noivado e mil coisas ao mesmo tempo que acabaram comprometendo um pouco a periodicidade nas postagens, mas que deram um tempinho para a gente pensar e planejar nesse 2014 que está só chegando.

Mas então, o que esperar do blog moda ou estilo em 2014?  Em janeiro, vamos ficar sem nossa editoria do look do dia.

Obviamente, ela também está sendo mega remodelada e por ser a mais trabalhosa, está recebendo um pouquinho mais de atenção.

Os posts lindos não estarão aqui no blog, mas vai ter a fotinho clássica no espelho no nosso instagram, segue lá @blogmodaouestilo.

As outras editorias, como as Dicas da Nutricionista Daiana Mendes, Na prateleira, entre outros, continuam, junto com novas editorias que logo, logo conto para vocês.



Além disso, o blog vem recheado de novidades em relação ao conteúdo que vamos oferecer.

Eu nunca foi do tipo bate-ponto-em-eventos e nunca foi meu objetivo ser blogueira-pseudo-celebridade.

Não estou julgando ou criticando quem é, cada uma com seus direcionamentos e é por isso que tem espaço para todo mundo! :)

Mas aqui, quero deixar um espaço para a gente conversar, para dar dicas, sugestões sobre a vida prática e todos aqueles temas que assombram todas nós, mulheres.

E esse ano, quero isso cada vez mais firme, com vocês participando para valer, combinadas?

e este é mais um dos milhares de artigos que eu publico na internet, espero que tenha gostado deste post, lembrando que nenhum post deste blog e plagiado ou melhor dizendo copio de outro lugar ou de outra fonte, alguns textos são republicados porem unicos.