"" cincinna: Como (graças ao Google) a civilização terminará

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Como (graças ao Google) a civilização terminará

O Google terá documentação de todas as vidas humanas individuais. 


Um registro de todas as atividades e omissões, tão úteis na criação de inteligência artificial.

Um registro de todas as conexões entre a existência banal cotidiana e o trabalho, lazer, entretenimento, atividades políticas e de caridade, relações químicas e emocionais, documentação cinematográfica desde o período da puberdade até a idade, localizada no mapa exato do mundo.

Um registro de pensamentos e a evolução do pensamento. Registro detalhado de conhecimento e história do conhecimento.

Redes de conexões entre unidades individuais de sociedades. Este enorme banco de dados será definitivamente usado.

Você pode dizer: é apenas um banco de dados, mas você pode compará-lo com os blocos com os quais a criança começa a jogar.

Se uma criança com a mente limitada pode desenvolver observando os pais e o mundo, jogando com blocos, então o que é o supercomputador com o inimaginável para o meu poder de computação mental limitado, que está aumentando dia a dia.

dia a dia


Então, haverá um dia em que o TO tire conclusões quando se chega à conclusão de que toda essa massa humana crítica com suas guerras, guerras, loucura e febrinha de fejsbuek não vale a pena cooperar, e muito menos atendê-la.

O acesso a redes militares, bases atômicas e laboratórios médicos acabará por fazer o truque.

E assim a civilização terminará.

A parte final do artigo: "Como (graças ao Google) a civilização terminará" dada por um transeunte acidental por ocasião da abertura do próximo "Rã".

Jackdaw

Pety espalhou-se na varanda. Pensei no vento. Mas nunca - embora o vento fosse mais forte, mais violento - não deixou nada. 

Fiquei de pé, olhei para o estranho campo de batalha, a evidência de que meu vício fosse levado à luz. Eu digeste culpa. 

Pensei em cordas, sobre providência, sobre a teoria do caos. 

Finalmente, resignado, agachado, comecei a colecionar - e depois, do canto do olho, eu a vi - sentou-se em um ramo, concentrado, confiante. Ela olhou para mim com um olho.